Sessão solene de Reabertura dos Trabalhos Legislativos

por adm publicado 31/01/2019 11h30, última modificação 05/02/2019 10h58

Esteve presente na solenidade lideranças do município como o Prefeito Carlos Monte e a Primeira Dama Ana Teresa, a vive-prefeita Cynara Lages, o Secretário de Obras Roberto Veras e líderes religiosos da Igreja Católica e Evangélica.

Dos Vereadores que representam oposição, apenas o Vereador Vinício Marques se fez presente e foi muito elogiado por sua maneira de fazer política, os demais vereadores: Irlandio Sales, Jovelina Furtado, Vicente Neto, Antonio Leite e Maurício Rego não compareceram a casa Legislativa.

"Me sinto feliz e realizada, mais quero ir mais longe, honrando sempre os compromissos firmado com meu povo barrense" Disse Dra Emília.

O Prefeito Carlos Monte destacou em sua fala ,na tribuna,  sobre a importância de ter um vereador na liderança da Câmara, e reafirmou compromissos com o povo barrense.

Fotos: Visão Piauí e A Grande Barras